“made in china” com amor

Padrão

I_LOVE_made_in_china copyO que você faria se ficasse grávida na China?

Já havia passado essa pergunta pela minha cabeça, mas na hora que vimos o teste positivo tivemos que repensar nossa estratégia. Conversamos com amigos estrangeiros que tiveram bebês em Shanghai, verificamos as opções de hospitais locais e internacionais, visitamos alguns hospitais, fizemos as contas, fizemos alguns exames, analisamos as diferentes culturais, os prós e contras, pensamos, conversamos, lemos muitos. Vim grávida da China para o Brasil passar as férias e resolvemos que no final das férias decidiríamos onde teríamos nosso bebê. No final, no nosso caso, o emocional e a proximidade com a família foram os fatores decisivo e resolvemos ter a baby no Brasil!

Portanto, esse ano será diferente, bem diferente. Estando no Brasil ou na China a aventura continua…

Anúncios

»

  1. Aiii que máximo!!! e nem me avisou antes de ir. hehehe. Se quiser algo daqui, tipo (coisinhas basicas do tao bao, me avisa… vou em junho. Beijo e nos falamos. PARABÉNS, curtam muito, e que seja mais uma benção na vida de vcs. #superfeliz…

  2. Camis é um momento muito especial e estar perto da familia e amigos nos da muito mais segurança.Parabens novamente!!! Bjokas a vcs. Ja sabe se vai ser um menininho ou uma menininha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s