china teen

Padrão

Nosso afilhado de 15 anos veio passar as férias conosco. Ele veio do Brasil com parada em Dubai, viajando sozinho! (Dinda coruja ficou orgulhosa). O Rafa é um rapaz inteligente, com um senso de humor afiado como o pai dele, e que ADORA jogar tênis de mesa.(nota: não posso falar “pingue-pongue” que ele fica bravo) e, para os amantes do tênis de mesa, nada mais bacana do que vir para a China jogar com os chineses.

Antes dele chegar fiz uma rápida pesquisa das atividades mais adequadas para adolescentes em Shanghai,  conversei com as amigas-mães da comunidade brasileira, procurei professores e locais para praticar tênis de mesa e montei nossa programação oriental.

Meu trabalho é um pouco mais flexível que o do Ivan, mas mesmo assim não poderia parar de trabalhar para acompanhá-lo o tempo todo. A solução foi colocá-lo na aula de mandarim para adolescentes, todos os dias, no período da manhã durante 2 semanas. A tarde fiquei livre para ir com ele nas aulas de tênis de mesa (que da até gosto de ver ele jogando de igual para igual com os chineses) e fazer algum passeio ou viagem. Estamos curtindo nossa programação teen.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s