filosofando com ivan

Padrão

Tenho um filósofo em casa. Ele é sereno, não abre espaço para fofoca, não gosta de reclamação e é naturalmente positivo. Sim é o Ivan, marido-escritor-filósofo-executivo. Gostaria de compartilhar algumas frases de efeito:

– quando pergunto, “estou muito gordinha, to feia bla bla bla snif snif, e agora????”. Ele responde: “Você só compete com você mesma.” (se saiu bem, me incentivou e me elogiou ao mesmo tempo rs)

– compras-consumo. “Quanto mais coisas você tem, mais problemas você tem.”

–  me perguntaram quem fala melhor mandarim, eu ou o Ivan. Respondi que o Ivan falava melhor que eu. Ao ser perguntado, ele respondeu: “A Camila. Ela faz tudo melhor.” (kkk, humilde e sexy ao mesmo tempo, adorei, fora o toque marqueteiro)

– mantra: “existem 3 coisas fundamentais para se viver: 1. barriga cheia, 2. amor no coração e 3. algo para se pensar.

– jingle: “don’t be negative, negative, just be positive, positive.” (cantando isso no momento em que a gente chegava em Suzhou para passar um final de semana, debaixo de chuva forte)

– direcionamento comportamental: taoísta (no sentido da não preocupação, valores e solução de problemas)

amo viu!

»

Deixe um comentário

