estou de volta!!!

Padrão

O blog ficou parado um bommm tempo, mas tenho duas boas desculpas:

1. Tive uma oportunidade única de trabalhar no projeto do reality show “The Amazing Race: China Rush II” produzido pela ICS (International Channel Shanghai) . Fiquei no time de produção de jogos e basicamente, tinhamos que planejar e coordenar os jogos para os participantes. Ficamos viajando pela China por mais de um mês e passamos por mais de 6 cidades. Valeu muito a pena pois fomos a lugares que não imaginava ir ou que dificilmente teria acesso, agradeço demais pela oportunidade. Alguns desses lugares não consegui acesso a internet o que dificultou a comunicação.

2. Assim que voltei de viagem queria compartilhar todas as novidades MAS qual não foi minha surpresa quando percebi que a página de gerenciamento do blog estava bloqueada, não tinha jeito de acessar, algo muito comum por aqui…fiquei muito decepcionada, até pensei em assinar um serviço de VPN…tentei entrar todos os dias e somente hoje consegui acesso!!!! Estou super feliz de estar de volta e de poder continuar registrando essas experiências orientais!!! Back to work!

 

Deixe um comentário

