mais uma primavera…

Padrão

Primavera na China! Neste final de semana fomos à Tongli, vilinha de canais próxima de Shanghai para comemorar meu aniversário. Foi uma delícia! Hoje é um dia duplamente especial pois também é aniversário do meu irmão, André, que nasceu no mesmo dia que eu mas exatamente três anos depois. Meu melhor presente! Nesta foto histórica, eu tinha o dobro da idade dele, eu com 6 e ele com 3. E hoje, completo 33 primaveras, estou louca para algum chinês perguntar minha idade pois quero responder: tlinta e tlês!!!  (kk, eu sei, é infâme, mas não posso perder a piada né). Beijo a todos e saudades…

Uma resposta »

Deixe um comentário

